terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cartilha discute segurança pública e violência policial

Está previsto para 30 de janeiro o lançamento da cartilha "Participação Popular, Controle Externo da Atividade Policial e Políticas Públicas de Segurança”, produzida pela Fundação Internacional dos Direitos Humanos (FidDH), com apoio da Embaixada da Alemanha.

A publicação tem 64 páginas e três capítulos. O primeiro apresenta noções de "Segurança e Democracia". No segundo capítulo, a cartilha trata dos "Problemas de Insegurança e Violência Policial". A última parte discute a "Participação Popular" no esforço pelo aumento da segurança e pelo fim da violência policial.

Os textos foram escritos e organizados por Leandro Siqueira, Magali Godoi e Tiane Gaspar Temóteo. O projeto gráfico e a diagramação são de Cloves Reis Costa. As ilustrações são assinadas por Boitatá.

Um comentário:

  1. GRAÇAS A(FDIDH) E OA DR.HÉLIO BICUDO NOSSO CASO QUE JÁ ESTAVA ARQUIVADO FOI REABERTO E OS CRIMINOSOS INDENTIFICADOS QUE DEUS ABENÇÕE ESTA CARTILHA DOS DIREITOS HUMANOS QUE VEM NOS AJUDAR E QUE DEUS ABENÇÕE DR. HÉLIO BICUDO A FUNDAÇÃO E TODA SUA EQUIPE. http://www.ovp-sp.org/exec_nelio_alexandre_jd_sjose.htm
    O NÉLIO NAKAMURA ERA MEU FILHO RAPAZ PRODUTIVO PARA A SOCIEDADE FOI UMA PERDA LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação. Siga e CURTA a FidDH nas redes sociais:
Twitter: @FidDH
Facebook : http://www.facebook.com/fiddh